quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Porque só o meu Deus é verdadeiro?

Eu não preciso conhecer todos os deuses pra saber que o meu é verdadeiro,o único Deus que morreu,pelo pecado da humanidade,ressuscitou,curou e ainda continua curar pessoas é o meu! A sua desculpa.será Deus não responde todas orações,algumas são respondidas por "coincidência" ,por coincidência não pois coincidência não existe o que existe é Deus! Ou seja o único que responde orações é o meu Deus,os outros deuses não fizeram e não fazem pela sociedade o que o meu Deus faz! Precisamos saber que Deus existe mesmo não sendo levado o evangelho a pessoa e mesmo não conhecendo todos os deuses do mundo podemos saber que Jesus é o único Deus verdadeiro! Vemos o que disse Paulo em Romanos
A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade.Porquanto o que se pode conhecer de Deus eles o lêem em si mesmos, pois Deus lho revelou com evidência.Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar.Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato.
Romanos 1:18-25
A bíblia nos diz que quem conhece a obra e não conhece o criador é insensato
1Coríntios 3.16 diz assim: “Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
Com o Espírito de Deus hábito dentro de nós podemos distinguir o que é certo e o que não é,mesmo não sabendo de todas as coisas,portanto podemos discernir a partir do Espírito Santo o que é verdadeiro e o que é falso,o que é real e o que não,somente o Espírito Santo de Deus pode nos guiar e nos conduzir a verdade mesmo não sabendo que verdade é essa! Por esse motivo todas as pessoas serão julgadas de acordo com seus atos que prestam aqui na terra!
Me mostre um deus que tenha se preocupado assim.como o meu com a sua criação e eu renuncio a minha palavra! Me mostre um deus que enviou mais de 40 profetas em diferentes.épocas,me.mostre um deus que inspirou mais de 60 livros durante um período de 1600 anos,me.mostre um deus que curou cegos,transformou água em vinho,e amou os pobres,me mostre um deus que cura e que responde orações ainda na atualidade,orações respondidas como no caso de cânceres,e de doenças gravíssimas como cegueira,paralisia etc...se você me.mostrar um deus que tenha feito tudo.isso pela sua criação além do meu eu renuncio minha palavra e retiro tudo que eu disse!
Muitas pessoas antigamente se endeusavam e achavam que tinha um poder auto dominante ,a maioria dos deuses que vemos pela história eram pessoas que por terem um auto poder por ser rei ou rainha achava que era deus por ter um poder superior e um fácil acesso a conseguir dominar outras pessoas,mas nenhum deus na face terrestre é igual Jesus nenhum! Jesus é único! Posso provar que só o meu Deus é verdadeiro pela inteligência e pelo discernimento que Deus nos dá através do Espírito Santo,aquele que nos guia e que nos conduz a verdade!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
JOÃO 8:32