segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Quantas vezes devemos orar por dia?

Várias vezes,não só na hora que acorda e na hora que vai dormir,a partir do momento que você ora você recebe a graça e ao decorrer do dia muitas das vezes cometemos muitos pecados e isso é uma coisa preocupante pois se você fica uma hora rezando ou orando e depois vai lá e peca,logo você perde a graça e se torna uma pessoa "sem graça" ou "desgraçada" uma pessoa desgraçada nada mais é do que uma pessoa sem graça (DESGRAÇADO) vem do Italiano DISGRAZIATO, “infeliz, deformado”, de DIS-, negativo, mais GRAZIA, “graça”, do Latim GRATIA, “qualidade agradável, boa vontade, virtude”.
É por isso que devemos orar várias vezes por dia,primeiro devemos não pecar,mas se já pecou não tem outra solução a não ser se arrepender e pedir perdão a Deus
quando pecar ou se sentir triste e sem a graça faça essa oração

Salmos 7
Oração de David.
Senhor, meu Deus, eu confio em ti.
Salva-me de todos os que me perseguem. Livra-me.
Não permitas que se lancem sobre mim como leões,
    despedaçando-me, sem que ninguém me possa livrar.
 Seria diferente, Senhor, se eu estivesse a fazer coisas más.
Se estivesse a pagar com maldade a quem me faz bem,
    ou a atacar injustamente aqueles de quem não gosto.
 Então eu compreendia
    que deixasses os meus inimigos perseguir-me,
    esmagando-me no chão, pisando a minha vida no pó da terra!
 Mas, Senhor, levanta-te com cólera,
    contra a cólera dos que me oprimem!
Vigia, para aplicares a meu favor a justiça que ordenaste!
Reúne os povos diante de ti;
senta-te, lá em cima, julgando os seus pecados.
Mas a mim, justifica-me publicamente,
    pondo a claro a minha honestidade e inocência na frente deles.
Põe fim a toda a maldade, Senhor,
    e abençoa todos os que são verdadeiramente teus;
pois tu, o Deus justo, investigas bem fundo no coração dos homens,
    e examinas todas as suas intenções e pensamentos.
 Deus é o meu escudo.
Ele salva aqueles cujo coração e vida são verdadeiros e rectos.
 Deus é um juiz perfeitamente imparcial;
    os seus severos avisos repetem-se, dia após dia, contra os maus.
 Se não se arrependerem, afiará a sua espada e os matará.
O seu arco está já retesado e apontado, pronto a disparar.
 Ele o armou com flechas mortais e inflamadas.
O homem mau concebe uma perversa combinação,
    e faz nascer aflições,
    produz mentiras.
Mas virá afinal a cair na funda cova
    que ele próprio fez, como armadilha.
 As obras más e a violência que ele planeou para os outros
    recairá sobre si mesmo.
Eu estou tão grato ao Senhor, porque ele é bom!
Cantarei louvores ao Senhor,
    porque o seu nome está acima de tudo e de todos!

A oração é o melhor meio de se comunicar com o pai celestial

Se eu acalentasse o pecado no coração,
o Senhor não me ouviria; 
Salmos 66:18

E por esse e muitos outros motivos é muito importante orar diversas vezes por dia!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
JOÃO 8:32