terça-feira, 9 de maio de 2017

TESTEMUNHO DE UMA EX FEMINISTA

MAIS UMA VIDA TRANSFORMADA POR JESUS
Testemunho de fé e de mudança

FOTOS DA FEMINISTA EM 2014




Sara Winter em 2014 /Sara Winter em 2017.


"Deus tem o tempo dele de agir não é mesmo? Agradeço a todos que rezaram e oraram por mim, enquanto tudo o que eu fazia era ofender a fé cristã, com minha ideologia feminista e marxista.
O que eu tenho a dizer de mais importante pra vocês é: AS ORAÇÕES FIZERAM EFEITO EM MIM, PORTANTO CONTINUEM!
Continuem pedindo para Deus mude esse amigo amigo ou amiga, parente, que está no feminismo LGBT, movimentos de esquerda em geral.
Não brigue, não humilhe, não condene, apenas clame muito ao Nosso Senhor.
Eu sou a prova viva de que esquerdismo tem cura, e ela se chama JESUS CRISTO!" E assim conclui a ex feminista acrescentando "FEMININA SIM, FEMINISTA, NUNCA MAIS"
Se você quer saber mais sobre o feminismo, leia o livro que conta os bastidores desse movimento, acesse www.sarawinter.com.br
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
JOÃO 8:32