quinta-feira, 27 de julho de 2017

A história do cego cético...



Um cego de nascença, não consegue ver o universo, não consegue ver as estrelas, os planetas, talvez o mínimo que ele consiga enxergar  seja o "clarão do sol" nada além disso, já imaginou um cego cético? Dizendo que nada existe? "Não existe planetas pois eu não vejo", "não existe estrelas pois eu não vejo", "não existe bilhões de pessoas no mundo, pois eu não vejo ninguém nessa sala vazia e escura" , nada existe pois eu não vejo, e só existe o que eu posso ver, o sol, existe, pois consigo enxergar o clarão do sol, já os planetas, as estrelas, e as bilhões de pessoas, nada disso existe, pois eu não posso tocar em todos os bilhões de pessoas, não posso ver os bilhões de pessoas, porque eu deveria acreditar no que o povo me conta? O ateu é como o "cego cético", ele não acredita em nada que não se pode ver, planetas e estrelas, para os cegos céticos não existe, pois ele não pode ver, muito menos pode tocar, portanto esses milhões de estrelas, milhões de planetas, milhões de pessoas, para um cego cético, não passa de uma mitologia boba, um conto de fadas, ou melhor dizendo uma lenda urbana que é repetida diariamente por pessoas "crentes"...assim são os ateus, são como os "cegos céticos"...
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará
JOÃO 8:32